Gestores, profissionais da área de eventos, turismo, hotelaria, comunicação e marketing, estudantes e jovens recém inseridos no mercado se juntam para o LAMEC 2022. O evento acontece no dia 26 de setembro, no Pullman Vila Olimpia, em São Paulo.
Fornecedores e Cliente (Gestores de Eventos) já podem se registrar pelo site https://2022.lamec.com.br/ com valor promocional por tempo limitado!
A programação oficial já começou a ser divulgada e em breve serão anunciados todos os palestrantes. As sessões já confirmadas são:
- Profissional de eventos – ontem, hoje e amanhã
- Comunidades: Como a curiosidade alavanca seus negócios
- Eventos Regenerativos – quando ser carbono zero não é mais suficiente
- VOZ PARA TODES: Como agir pelo fim do atraso da diversidade e senso de pertencimento
- Sobressaia em meio ao barulho: Construindo pitches imbatíveis na conversão de negócios
- Tokenização e a nova era dos eventos
“O LAMEC leva em sua história um forte entendimento e relacionamento com o mercado MICE brasileiro. Conhecemos os stakeholders, suas dores e as oportunidades de evolução para um mercado mais estratégico e aberto para inovação, além de estarmos inseridos em uma comunidade global de milhares de profissionais através da nossa chancela com a MPI, proporcionando um ambiente rico de troca e conhecimento.”, diz Juliana Aranega, Presidente da MPI Brazil.
O LAMEC 2022 é uma iniciativa da MPI Brazil e ALAGEV:
SOBRE A MPI
A Meeting Professionals International é a maior associação da indústria de eventos do mundo. A organização oferece educação inovadora e relevante, oportunidades de networking, intercâmbios de negócios e atua como uma voz proeminente para a promoção e crescimento do mercado de eventos.
SOBRE A ALAGEV
A Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas é uma associação sem fins lucrativos, que atua no mercado de viagens e eventos há 19 anos como um hub multissetorial de integração, facilitação de conexões e desenvolvimento de melhores práticas entre os players do Brasil e da América Latina.